Trocas e Devoluções

Como faço caso o produto venha com defeito?

Caso haja defeito de fabricação em algum produto, o cliente poderá devolver a mercadoria. Após o recebimento, passará por uma análise. Se aprovado, nós enviaremos outro produto sem custo adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, com etiquetas e tags anexadas ao produto. Caso contrário a troca não será efetuada. Se o defeito for consequência do mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.

Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?

Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).

Neste caso, o cliente envia a peça que deseja trocar e nós reenviamos a peça solicitada. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa: a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca (também pode ser feita por e-mail), informando os itens que estão sendo devolvidos para troca, o motivo e um telefone para contato.

Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca. O cliente pode escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.

Devolução do valor

Se desejar optar pela devolução do valor, o cliente deve sinalizar em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Caso ultrapasse essa data, o valor ficará de crédito para futuras compras.

O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?

Antes de serem enviados os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente envia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela Fit Clothing Line. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a Fit Clothing Line com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:

  • - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
  • - O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
  • - Houver indício de uso inadequado do produto.
  • - Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
  • - For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.


Endereço para troca:

Fit Clothing Line
Rua Engenheiro Olavo Nunes, 415
Bela Vista – Porto Alegre - RS
Cep: 90.440-170